Bate-papo

Coberta por lençol, Luciana Gimenez conta como dorme: "Pelada"

Apresentadora também relatou uso de protetor bucal na hora de dormir


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez gravou vídeos em seu stories - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez publicou vídeos na madrugada desta sexta-feira (3) que enlouqueceram seus seguidores. Coberta por um lençol, a apresentadora explicou que estava na hora de dormir e revelou que costuma deitar nua e usando um protetor bucal para não ranger os dentes.

“Olha como a pessoa dorme: Pelada, a pessoa dorme pelada e a pessoa dorme com os negocinhos para endireitar os dentes, porque nunca usei aparelho”, afirmou a comunicadora da RedeTV! com bom humor.

Luciana ainda deu detalhes de como tem sido sua quarentena. Sem sair de casa, a apresentadora tem acompanhado seus filmes e séries prediletos pelo Ipad e prometeu aos seguidores que irá falar da lista de produções que tem acompanhado nos últimos dias.

Gimenez tem se mantido ativa nas redes sociais e, na última quarta-feira (1°), afirmou que não quer mais morar na mesma casa que Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e seu ex-marido.

"Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu", contou.

"Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito", encerrou.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Coberta por lençol, Luciana Gimenez conta como dorme: \"Pelada\"

A ex-modelo e Marcelo de Carvalho ficaram casados por doze anos, mas anunciaram a separação em março de 2018, mas dividem o mesmo apartamento desde então. Mesmo não sendo mais uma das primeiras-damas da emissora, ela continua com contrato e seus dois programas no ar.

Desde que anunciou estar solteira, Luciana foi vista com diversos possíveis affairs, mas negou relacionamento com praticamente todos, embora no início de 2020 tenha confirmado que estava “conhecendo” Dado Buffara, com quem foi flagrada aos beijos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado