Sincera

Luciana Gimenez sobre relação com Mick Jagger: "Podia ser melhor"

Apresentadora ainda revelou que é feliz


Luciana Gimenez e Mick Jagger
Luciana Gimenez e Mick Jagger - Foto: Montagem

Luciana Gimenez, de 50 anos, utilizou os stories da sua conta do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (8), para responder dúvidas dos seus seguidores. De macacão de unicórnio e saboreando chocolate na cama, a apresentadora falou um pouco do cantor Mick Jagger, de 76.

Em quarentena, Luciana foi questionada como foi o relacionamento dela com o vocalista da banda Rolling Stones – o roqueiro é pai de Lucas Jagger, de 20 anos, primogênito da comunicadora da RedeTV!.

“Podia ser melhor. É um dos meus melhores amigos e pai do Lucas. Amo de paixão”, explicou Gimenez. Os dois se conheceram em 1998 e ficaram juntos até 1999, quando a apresentadora revelou que estava grávida e Jagger teria pedido para ela abortar, pois não queria a criança.

Luciana o processou nos Estados Unidos e cuidou da gestação ao lado da sua mãe, Vera Gimenez. Os dois não se falaram por um bom tempo, mas depois criaram amizade e hoje a artista elogia o cantor.

Luciana Gimenez e romance

No carnaval, a apresentadora foi flagrada aos beijos do empresário Eduardo Buffara e chegou de mãos dadas em um camarote na Sapucaí nos Desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro.

Ela não assumiu o relacionamento e revelou para imprensa que estava apenas curtindo a folia. Luciana foi casada com Marcelo de Carvalho durante 12 anos e o romance terminou em março de 2018.

Ainda sobre a live, Luciana foi questionada pelos fãs se ela se sente feliz com seu novo momento. “Eu sou muito feliz. Sou feliz, sim. Uma coisa interessante: você pode até, de vez em quando, estar triste, porque você ter momentos de tristeza não quer dizer que você não seja feliz. E eu sou muito feliz” concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado