Saiu da dieta

Luciana Gimenez ostenta tanquinho, mas reconhece: "Dei uma despirocada"

A apresentadora relata que tem dias que se sente melhor: "A endorfina sobe"


Luciana Gimenez no iate
Luciana Gimenez em seu iate - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez vem malhando pesado nesta quarentena, e aos 50 anos de idade, falou sobre sua rotina de treinos em casa e ainda mostrou o abdômen definido que adquiriu em uma postagem no Instagram.

"É assim: tem dias que obviamente a gente não tem vontade de fazer ginástica. Mas são esses dias que a gente precisa. Me sinto tão melhor... A endorfina sobe. Eu me sinto muito melhor", iniciou.

Logo depois, a apresentadora da RedeTV! falou sobre sua rotina de treinos: "O povo me pergunta quantas vezes por semana eu malho, se fico o dia inteiro. Não, não fico. Eu malhava cinco. Quando teve a Covid, comecei a malhar três. Apesar de eu estar tomando Sotile à noite, dei uma despirocada".

Luciana Gimenez e a quarentena

Luciana Gimenez ostenta tanquinho, mas reconhece: \"Dei uma despirocada\"

Apesar de seguir todas as medidas de segurança contra a Covid-19, a apresentadora não esconde seu descontentamento com o isolamento social e reclamou publicamente de ter que ficar em quarentena.

“Que saudades... Saudades da liberdade de ir e vir, saudades de abraçar meus amigos, saudades de sentar no chão, de ir trabalhar sem ter medo, de poder comemorar aniversários; de não ter as pessoas perdendo entes queridos para um inimigo desconhecido. Todos estamos no mesmo barco, TODOS ESTAMOS SOFRENDO, e hoje não me aguentei; eu odeio a Covid”, comentou a apresentadora no Instagram.

Recentemente, Luciana Gimenez admitiu ter passado por insônia depois de uma operação no ombro. Ela estava de molho e com dificuldades para dormir por causa das dores. A intervenção cirúrgica ocorreu no dia 5 de junho.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado