Incômodo

Luciana Gimenez reclama de dores e insônia após operação no ombro

"Estou meio de molho e não dá para dormir", reclama ela


Luciana Gimenez em seu Instagram
Luciana Gimenez passa por insônia devido a dores - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez compartilhou em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (10) que tem passado por insônia depois de uma operação no ombro, além de dores no local.

"E a pessoa está com insônia. São 5 da manhã. Gente, eu odeio isso, quando você não consegue dormir. Eu operei o ombro, como vocês sabem. Eu estou meio de molho e não dá para dormir com a dor no ombro", explicou a titular do Superpop e do Luciana By Night.

A cirurgia no ombro ocorreu na última sexta-feira (5), por conta de um problema que já a incomodava há algum tempo.

Luciana Gimenez e relação com Mick Jagger

Recentemente, ela foi questionada sobre como está seu relacionamento com o vocalista da banda Rolling Stones. O roqueiro é pai de Lucas, de 20 anos.

“Podia ser melhor. É um dos meus melhores amigos e pai do Lucas. Amo de paixão”, explicou Gimenez. Os dois se conheceram em 1998 e ficaram juntos até 1999, quando a apresentadora revelou que estava grávida e Jagger teria pedido para ela abortar, pois não queria a criança.

Luciana o processou nos Estados Unidos e cuidou da gestação ao lado da sua mãe, Vera Gimenez. Os dois não se falaram por um bom tempo, mas depois criaram amizade e hoje a artista elogia o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado