No Fofocalizando

Lívia Andrade alfineta Dani Albuquerque e elogia Luciana Gimenez: “Cada dia mais gostosa”

Apresentadora saiu em defesa de Luciana e até alfinetou a colega


Lívia Andrade durante o Fofocalizando
Lívia Andrade elogiou Luciana Gimenez no Fofocalizando - Foto: Reprodução

Lívia Andrade comentou nesta sexta-feira (28) a polêmica envolvendo Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, por conta da postagem de uma foto nas redes sociais. A apresentadora do Fofocalizando elogiou a ex-mulher de Marcelo de Carvalho e fez questão de deixar claro que considera cópia a imagem postada pela outra.

A afirmação aconteceu depois do vespertino do SBT mostrar reportagem envolvendo a polêmica postagem de Dani Albuquerque, que apareceu com um biquíni em plena neve, em foto parecida com a de Luciana, que aproveitou para dar uma alfinetada. Lívia fez questão de elogiar a apresentadora do Superpop na volta para os estúdios do programa.

“Eu encontrei a Luciana no camarim do carnaval e está cada dia mais gostosa. Que mulherão”, afirmou ela enquanto convocava os colegas do Fofocalizando para comentar a polêmica envolvendo a atual esposa de Amílcare Dallevo e da ex-primeira dama da RedeTV!

Logo depois dos comentários de Leão Lobo, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano, Lívia decidiu dar sua opinião a respeito do tema. “Quem lançou moda de postar foto de biquíni na neve foi a Luciana Gimenez. Todo mundo que veio depois copiou sim. E é normal sim, ela lançou moda, não tem como negar”, afirmou a apresentadora.

Cartolano discorda de Lívia Andrade

Embora Lívia tenha deixado claro que ficou ao lado de Luciana Gimenez na polêmica, mesmo sem querer criticar Daniela Albuquerque, Gabriel Cartolano discordou da colega e fez questão de tentar colocar panos quentes à situação, ao dar sua opinião.

“Gente, vamos combinar que tem neve pra todo mundo”, afirmou o jornalista ao deixar claro que não vê motivo para a polêmica entre as duas apresentadoras da RedeTV! e levando seus colegas de Fofocalizando aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado