Polêmica

Luciana Gimenez se defende das acusações de ex de Felipe Araújo: "Não sou machista"

Ela entrou ao vivo por telefone no programa de Sonia Abrão


Caroline e Luciana Gimenez
Caroline e Luciana Gimenez - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (08), a apresentadora Luciana Gimenez entrou ao vivo no programa A Tarde É Sua para se defender das críticas feitas por Caroline Marchezi, ex de Felipe Araújo, que esteve gravando recentemente o Superpop.

Por meio do seu perfil do Instagram, a psicóloga se mostrou bastante irritada com a participação que fez no programa noturno comandado por Gimenez e chegou a sugerir que a contratada da RedeTV! agiu com deboche e com uma "falta de consideração" com as mulheres.

Devido à grande repercussão do assunto, Gimenez resolveu se defender, relembrando que nunca foi de alimentar polêmicas. "Todo mundo me conhece, já tô fazendo programas há 19 anos, programas ao vivo, né? E eu normalmente nunca rebato nada que falam de mim. Isso não é por ter medo, isso não é porque eu estou errada, é porque quando a gente rebate a coisa, vai tomando uma proporção muito maior. Isso acontece muito com as pessoas famosas", explicou.

Depois, ela afirmou que Carol pegou apenas um trecho do programa que não foi ao ar e que a intenção dela era não rebater, mas acabou fazendo pois até o seu filho passou a ser atacado na web. "Ela pegou um pedacinho, um trecho do programa que não foi ao ar. Ela esperou uma semana e colocou isso na segunda-feira. Eu não ia falar nada, mas você sabe que o meu filho Lucas, que acabou sendo atacado na internet também, e que não tinha nada haver com o fato, acabou dizendo: 'mãe, dessa vez você tem que se explicar', e eu resolvi vir falar", continuou.

Luciana Gimenez rebate acusações feitas por ex de Felipe Araújo

Para se defender, Gimenez ainda relembrou o fato de também ter ficado grávida solteira, garantiu que entende o drama que a convidada passou e que nunca a trataria mal. "Então é o seguinte, primeiro eu jamais trataria uma mulher mal, então o que eu digo a todas as telespectadoras que estão me ouvindo é: eu passei por momentos muito difíceis quando eu estava grávida, e quando eu fiquei grávida, eu nunca expus essa situação. Não estou julgando a Carol que expôs, mas eu sei que não é fácil, então como que eu poderia tratar uma mulher que está passando uma dificuldade... e da mesma forma que eu passei... mal? Então eu não faria isso jamais. Isso aí não é uma coisa que é legal. Eu sou mulher, eu sei que não é fácil ter um filho mãe solteira. E tiro a parte do dinheiro. A parte de você não ter a pessoa do lado, que não tá ali... dói. E ela me falou uma coisa que me chamou muito atenção, ela falou assim: 'quando eu tava grávida, eu pedi pra ele não sair com outras mulheres, e ele saiu'. Isso que ela falou e eu me machuquei muito. Na hora eu me senti mal. Então eu realmente, eu entendo, eu nunca trataria essa moça mal", justificou.

A apresentadora ainda garantiu que a psicóloga parecia que tinha saído feliz do programa e que se ela realmente tinha se sentido ofendida em algum momento, poderia ter falado."Se ela se sentiu mal, e pode acontecer, porque às vezes a gente erra, ela deveria ter chegado depois e dizer: 'Lu, eu não gostei disso'. Eu teria dito na hora: 'Poxa, OK. Me desculpa. Ou pedir pra cortar. Ela saiu de lá feliz da vida. A minha produtora colocou ela no carro rindo, sorrindo. Então eu sabia que ela tinha se sentido ofendida".

Continuando, Luciana ainda garantiu que Carol usou apenas uma frase e que isso teria tirado o contexto do que realmente aconteceu. "Não foi um programa ao vivo, então infelizmente o programa todo não foi ao ar. Quando a gente tira uma frase do contexto, pode parecer realmente rude, grosseira. E aí eu te digo: Eu peço desculpas. Não só a ela, pra outras mulheres que tenham se sentido ofendidas por essa frase fora do contexto. Eu não quis ofender a Carol, não a ofendi. Ela tirou do contexto. Ela não colocou a história inteira na internet. E eu dei um conselho pra ela, que dou de novo aqui no ar: 'Carol, ele é pai do seu filho. Então é melhor você guardar isso pra você, e tentar resolver na paz, porque o menino que vai sofrer'. Então esse conselho que eu dei pra ela... Não é porque eu goste dele, ou dela, porque eu quero ser imparcial por que tem uma criança envolvida".

Gimenez ainda se questionou o real motivo da ex do sertanejo ter usado a internet para atacar outra mulher. "Ela publicou uma coisa que não gostou, então tornou-se público isso. Certo? Porque ela não chegou pra mim, ao invés de atacar outra mulher e desse um exemplo: 'Lu, eu não gostei'. Talvez me desse a chance de falar, de pedir desculpa na hora. Então dois errados não fazem certo. Se eu errei, eu peço desculpas. Agora o que ela fez também não foi certo... Se eu fiz uma coisa não intencional, o que ela fez foi intencional. Ela esperou uma semana pra publicar um pedacinho do programa, e que foi editado. Então eu não entendi. Normalmente eu não falo, acho que em 20 anos, é a primeira vez que eu me defendo. Mas é que realmente, eu não quero que as pessoas tenham a imagem errada da pessoa Luciana. Eu jamais fui machista", garantiu.

A apresentadora do Superpop ainda lembrou a ausência de Felipe Araújo no palco, e que com isso, ele não poderia se defender. Luciana também frisou que não tomou lado de ninguém: "Eu tô ali pra retratar o que aconteceu".

Para encerrar, Sonia Abrão questionou uma fala citada por Caroline na rede social, onde ela afirmou que Gimenez teria dito que ela queria "enfiar goela abaixo" o filho dele. A famosa então reafirmou que tudo foi tirado do contexto. "A maneira que a gente fala às vezes pode ofender a pessoa. E realmente ela pode ter se sentido ofendida ali. Mas então eu deveria ter falado: 'Olha só, Carol você tem que entender que ele não estava preparado para isso. Apesar dos dois serem responsáveis'. Que é muito engraçado, as pessoas sempre culpam a mulher por ter engravidado, mas o cara tava lá também", contou, explicando que essa parte foi cortada na edição por talvez ela não ter se expressado bem, garantindo que não irá "vestir a carapuça" de machista, pois não é.

Ex de Felipe Araújo critica Luciana Gimenez em rede social

Por meio dos stories, Caroline Marchezi mostrou trechos do Superpop e fez duras críticas à apresentação e sua produção. "Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adulto que somos, nessa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual", disse ela em trecho.

 

Vale lembrar que a moça está em disputa na Justiça com Felipe Araújo, alegando que ele a agrediu psicologicamente e que teria pedido para diminuir o valor da pensão, coisa que o cantor nega.

Confira abaixo todo o texto publicado:

Luciana Gimenez se defende das acusações de ex de Felipe Araújo: \"Não sou machista\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado