Tem gosto próprio

Luciana Gimenez fala o que busca em um homem para emplacar romance

Apresentadora deu detalhes de sua procura


Luciana Gimenez concede entrevista ao Fofocalizando
No Fofocalizando, Luciana Gimenez falou sobre o homem "perfeito" - Foto: Divulgação

Luciana Gimenez falou com o Fofocalizando em entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (05) e descreveu o que busca em um homem para emplacar uma relação no futuro. A comandante do Superpop e do Luciana by Night, ambas na RedeTV!, deixou claro que busca beleza, mas também inteligência.

"Precisa ser bonito, gostoso e inteligente. Não dá pra ficar conversando com uma pessoa que não seja do seu nível intelectual", comentou ela quando foi questionada pela repórter do vespertino do SBT sobre o que procura num homem para começar um romance.

Luciana foi, por muitos anos, casada com um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e, antes disso, teve um filho com o cantor dos Rolling Stones, Mick Jagger, ambos bem mais velhos que ela. No momento, tem sido ventilado que a apresentadora está vivendo uma nova história de amor.

No carnaval, Luciana foi clicada aos beijos com Dado Buffara, empresário que esteve com ela na Sapucaí. Mesmo assim, o casal não chegou a confirmar a relação à época, mas a ex de Marcelo de Carvalho aproveitou para falar do assunto na entrevista para o Fofocalizando.

Luciana Gimenez namorando

A apresentadora foi questionada se está namorando Dado e não fugiu da resposta, embora não confirmou um namoro. “Estamos nos conhecendo”, limitou-se a dizer Luciana colocando um ponto final na onda de boatos sobre o assunto.

Esta não foi o único motivo que colocou Luciana entre os assuntos mais falados dos últimos dias, já que ela também teria dado uma indireta para Daniela Albuquerque, esposa do outro sócio da RedeTV!, Amílcare Dallevo, por conta de uma foto nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado