Crime

Marcelo Adnet é vítima de golpe e faz alerta: "Estão usando o nome da minha filha"

Humorista pediu que todos tenham cuidado


Marcelo Adnet no Encontro com Bial
Marcelo Adnet falou sobre golpe - Foto: Reprodução

Marcelo Adnet alertou seus seguidores nesta quinta-feira (10), no Instagram, afirmando que bandidos estão tentando aplicar golpes com o nome da sua filha recém-nascida, Alice, para conseguir dinheiro. Ele pediu que ninguém faça transferências para as contas informadas e avisou que entrará na Justiça.

“Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro!”, publicou o comediante nos stories da sua rede social. “As medidas necessárias já estão sendo tomadas”, acrescentou.

Adnet também exibiu o número usado pelos bandidos e o print de uma das conversas que os criminosos tiveram com uma das pessoas que tentaram aplicar o golpe. “Eu tenho que fazer uma transferência e meu aplicativo está indisponível para fazer transferência no momento. Faz para mim?”, escreveram os bandidos.

O fim de 2020 tem sido muito agitado na vida do comediante. No último domingo (6), nasceu sua primeira filha com Patricia Cardoso. O casal compartilhou nas redes sociais a chegada ao mundo da pequena, que estava em uma maternidade do Rio de Janeiro.

O casal está junto desde junho de 2017, meses após chegar ao fim do casamento de Adnet com a também humorista Dani Calabresa. O anúncio da gravidez foi feito em julho deste ano. Patricia é produtora do quadro Sinta-se em Casa, sucesso de Adnet no Globoplay, e dos programas Encontro e É de Casa.

Marcelo Adnet é vítima de golpe e faz alerta: \"Estão usando o nome da minha filha\"

Marcelo Adnet é vítima de golpe e faz alerta: \"Estão usando o nome da minha filha\"

Adnet e Dani Calabresa

No dia 4 de dezembro, a revista Piauí apresentou detalhes das acusações de assédio sexual e moral contra Marcius Melhem feitas por Dani Calabresa e outras profissionais de humor da Globo. Adnet foi acusado de não ter se posicionado contra seu ex-chefe, o que irritou o comediante.

““Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, comentou. “Tua amiga te conta um negócio e pede sigilo. Serei leal a ela. Não vou expor a história dela contra sua vontade”, acrescentou na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado