Revelação

Tiago Leifert será papai pela primeira vez: "Escondo bem"

BBB20 terminou na última segunda-feira (27) e Tiago foi elogiado pelo seu trabalho


Tiago Leifert e sua esposa
Tiago Leifert e sua esposa - Foto: Reprodução

Tiago Leifert será papai pela primeira vez. Após o fim do BBB20, na noite da última segunda-feira (27), a esposa do apresentador, Daiana Garbin, usou as redes sociais para homenagear o marido pelo trabalho no programa e anunciar que espera uma menina.

“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns Thelma pela conquista tão merecida”, iniciou.

“E parabéns para você meu amor Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!", declarou ela.

Com muito bom humor, como é da sua personalidade, o apresentador da Globo comentou o texto da esposa cheio de brincadeira. “É o que???!!! (Mentira, eu já sei faz tempo, mas escondo bem), divertiu-se o comunicador.

Tiago tem 39 anos e assumiu o namoro com Daiana em 2010. Dois anos depois, eles se casaram em São Paulo.

Tiago Leifert no BBB

Tiago Leifert ficou conhecido do grande público ao apresentar o Globo Esporte São Paulo e mudar a linha editorial do programa, deixando-o mais dinâmico e se aproximando da linguagem das redes sociais.

Em 2012, tornou-se apresentador do The Voice Brasil e pouco tempo depois migrou definitivamente para o entretenimento, sendo um dos integrantes do É De Casa. Em 2017, com a saída de Pedro Bial, Tiago assumiu o comando do Big Brother Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado