Acabou

BBB20: Thelma desbanca famosas e é a grande campeã do reality

Médica conseguiu vencer a vigésima temporada do reality show


Rafa Kalimann e Thelma durante a final do BBB20
Thelma venceu o BBB20 e levou 1 milhão e 500 mil reais do reality show - Foto: Globo

Única mulher negra no BBB20, Thelma Assis desbancou Manu Gavassi e Rafa Kalimann e levou o prêmio final da atração. Na madrugada desta terça-feira (28) o apresentador Tiago Leifert anunciou que com 44,10% dos votos a médica é a campeã do reality show da Globo. Rafa ficou em 2° lugar com 34,81%, e Manu recebeu 21,09% dos votos para ganhar.

Thelminha era a única participante inscrita na grande final e, consequentemente, tem menos seguidores e era bem menos conhecida que as sisters famosas. A história de vida dela foi o que tocou no coração dos telespectadores e tornaram a também bailarina a campeã da vigésima edição.

"Parece um sonho, meu Deus. Muito obrigado", disparou a médica ao receber a notícia de que estava milionária, ocupando o 1° lugar no pódium. Emocionado, Leifert também agradeceu ao carinho e torcida do público durante os três meses de reality.

De família humilde e adotada aos com apenas 3 dias de vida, Thelminha batalhou bastante para conseguir uma vaga na faculdade de medicina, com bolsa 100%, e já declarou ter passado boa parte do seu tempo na biblioteca do local, já que não tinha dinheiro para comprar os materiais e só conseguia estudar por lá. Exemplo de coragem e determinação.

Prêmio final do BBB20

BBB20: Thelma desbanca famosas e é a grande campeã do reality

Como a grande campeã, Thelminha deixou o reality show com 1 milhão e 500 mil reais em dinheiro e vários outros prêmios. A influenciadora digital Rafa Kalimann, segunda colocada, receberá 150 mil reais pela posição e a cantora Manu Gavassi embolsará 50 mil reais.

Polêmica com o nome de Thelma fora do BBB20

BBB20: Thelma desbanca famosas e é a grande campeã do reality

Ainda confinada no BBB20, Thelma foi alvo de comentários racistas feitos pelo diretor Rodrigo Branco. O amigo de vários famosos disse em uma live no Instagram que “torcer por Thelma é racismo” e que a torcida dela só existe porque “ela é negra, coitada”.

Com repercussão negativa em cima de Branco, o diretor de TV resolveu pedir desculpas nas redes sociais, mas a família de Thelma já avisou que processará o profissional pelos comentários feitos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado