Comemoração

Nasce terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: "Não consigo explicar"

Casal anunciou a gravidez em dezembro do ano passado


Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu na noite dessa quarta-feira (8) o pequeno Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, primeiro biológico, em um hospital do Rio de Janeiro. O menino nasceu às 23h25, de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm. O casal também é pai de Titi e Bless.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora em comunicado publicado pela sua assessoria de comunicação.

Bruno Gagliasso também falou sobre o nascimento do seu terceiro filho e não escondeu a felicidade. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou.

O anúncio do nascimento de Zyan ocorreu pelo perfil de Bruno Gagliasso no Instagram pelo o humorista e ator Hélio de La Peña, que assumiu a conta do amigo recentemente para tratar de assuntos sobre o combate ao racismo.

Apesar de terem muitos amigos e estarem felizes com o nascimento de Zyan, Bruno e Giovanna não podem receber visitas na maternidade. A determinação ocorreu por causa da pandemia do novo coronavírus.

Giovanna Ewbank e gravidez

Nasce terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: \"Não consigo explicar\"

Em 2019, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram o menino Bless, de cinco anos. O casal comemorou a chegada do filho e não estavam planejando ter uma terceira criança, pois estavam satisfeito com seus dois herdeiros.

Mas, no final do ano passado, eles anunciaram que Giovanna estava grávida e daria à luz ao terceiro filho deles. Os dois demonstraram felicidade e receberam muito parabéns de amigos e fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado