Fofura

Péricles compartilha primeiras fotos do rosto da filha recém-nascida

Cantor compartilhou momentos com a bebê


Péricles, Lidiane e Maria Helena
Péricles, Lidiane e Maria Helena - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (29), Péricles anunciou o nascimento de Ana Maria, sua filha fruto do casamento com Lidiane Faria. O cantor estava participando do Estúdio UOL quando decidiu contar a novidade em primeira mão e já mostrar as primeiras fotos dela.

A chegada da bebê estava prevista para acontecer apenas no mês de fevereiro, mas ela já aconteceu às 11h55 de ontem, no hospital São Luiz Analia Franco, em São Paulo. A herdeira do famoso mede 50 cm e pesa 3,470kg. O próprio pai, que acompanhou todo o parto de perto, cortou o cordão umbilical.

Além da menina, o cantor também é pai de Lucas, de 26 anos.

Péricles fala sobre o nascimento da filha

O cantor se mostrou muito empolgado com a chegada de Maria Helena na vida dele e da esposa. "Estou muito feliz, hoje está sendo um dia muito especial", contou ele no evento.

"O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim", explicou o cantor com bom humor. Ele também disse acreditar em astrologia, e falou sobre características que acredita que a filha terá. "Ela é aquariana, vai ser uma mulher determinada, que vai fazer o que quiser e quando quiser".

Péricles compartilha primeiras fotos do rosto da filha recém-nascida

Péricles compartilha primeiras fotos do rosto da filha recém-nascida

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado