Visita

Com nascimento de filha, Roberto Justus fica sem máscara contra o coronavírus

Apresentador mostrou Vicky pela primeira vez


Roberto Justus, esposa e sua filha mais nova
Roberto Justus ao lado da esposa e com a filha no colo - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus se tornou pai mais uma vez. Nasceu neste domingo (17), no hospital Alberto Einstein, em São Paulo, a filha mais nova do empresário, Vicky, fruto do relacionamento dele com Ana Paula Sierbet. O casal exibiu a imagem da criança pela primeira vez nas redes sociais e apareceu sem máscara.

“Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou”, publicou Ana, que é mãe de primeira viagem. Ela aproveitou o momento para também elogiar o marido e agradecê-lo pelo apoio durante a gestação. “Obrigada por tanto, Roberto Justus”, acrescentou.

Uma das primeiras fotografias de Vicky é ela chorando, na sala de parto, e depois sendo entregue ao colo da mãe pelo pai, ambos usando avental e touca. A pequena é a quinta filha de Justus, que já é pai de Ricardo, de 33 anos, Fabiana, de 33, Luiza, de 27, e Rafaella, de 10.

Roberto Justus e o coronavírus

Apesar da festa pelo nascimento da sua quinta filha, o que chamou atenção foi o fato do empresário não estar usando máscara nas fotografias, mesmo no período da pandemia do novo coronavírus e ele fazendo parte do grupo de risco, já que tem 65 anos.

Justus é um dos famosos contrários ao método mundial de prevenção contra a Covid-19, que orienta o isolamento social e o fechamento do comércio, como tem ocorrido em todos os estados do Brasil.

Em março, um áudio de Roberto vazou no qual ele afirmava que as empresas deveriam continuar funcionando e que a população deveria pegar a doença rapidamente, assim iriam produzir anticorpos. Na ocasião, ele criticou a informação dada por Marcos Mion, que explicou que sem o isolamento social, o país poderia ter mais de um milhão de mortes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado