Vovô coruja!

Pai de Thammy Miranda comemora a chegada do neto: "É muito lindo"

O delegado não esconde a felicidade em torno da chegada do mais novo membro da família


Thammy Miranda e Silva Neto
Thammy Miranda e Silva Neto - Foto: Reprodução

Silva Neto, delegado e pai de Thammy Miranda, está feliz com a chegada do neto, Bento, que é filho do artista com Andressa Ferreira, e nasceu na última quarta-feira (08), em Miami, Estados Unidos.

Ao jornal Extra, Silva contou que já conheceu o bebê por meio de um aplicativo de chamada de vídeo, e revelou ainda que já viu Andressa amamentando a criança.

"Estou muito feliz. Já converamos (ele e Thammy) pelo Facetime e vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4kg e 53cm", fetejou Neto, sem saber dizer com quem Bento é parecido. Ele estava inchado ainda, não sei te dizer", respondeu.

Primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira

Com o sonho do primeiro filho, o casal foi até os Estados Unidos para fazer um tratamento. Bento foi concebido por meio de uma inseminação artificial, e os pais optaram por escolher um doador com as mesmas características de Thammy.

O anúncio da gravidez foi feito por meio das redes sociais, e em todo esse período de gestação, os fãs puderam acompanhar de perto como estava a rotina do casal, e a preparação para a chegada do bebê.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado