Bate-boca

Ex-Carrossel defende Carlinhos Maia, chama Felipe Neto de "oportunista" e recebe resposta

Thomaz Costa detonou influenciador digital, que rebateu: "Subcelebridade"


Carlinhos Maia, Thomaz Costa e Felipe Neto: bate-boca na web
Thomaz Costa (centro) compareceu à festa de Carlinhos Maia (esq.) e trocou ofensas com Felipe Neto (dir.) na web após críticas - Foto: Montagem NT

O ator Thomaz Costa, de Carrossel, saiu em defesa de Carlinhos Maia e detonou Felipe Neto após a rixa entre os influenciadores digitais, travada na noite dessa sexta-feira (25). O rapaz de 20 anos, que integrou o elenco da novela do SBT em 2012, tomou parte na briga após participar da festa promovida pelo humorista em meio à pandemia do coronavírus, na semana passada, motivo do bate-boca na web.

"Não dá mais vontade de entrar na internet, mano. A internet tá muito chata", iniciou Thomaz Costa, antes de ir direto ao alvo: "Felipe Neto, você fica falando um monte de coisa para o pessoal ficar te aplaudindo, mas você é um chato. Não passa de um chato. É chato demais ficar vendo suas publicações, as coisas que você fala. Você parece um velho chato. Que cara insuportável".

Por meio dos stories do Instagram, ele comentou a má repercussão da festa de Carlinhos Maia, que promoveu aglomeração no último dia 19. "Tá errado? Tá errado, mas já aconteceu, rapaziada. Não adianta ficar gente chata ficar falando. Não vai mudar os fatos, não vai mudar nada", acrescentou Thomaz.

"O Carlinhos Maia já está vivendo a vida dele enquanto tá todo mundo cuidando. O Felipe Neto pode ter razão em algumas coisas que ele fala? Pode ter, em algumas, mas não deixa de ser chato. Essa é a minha opinião, respeita. O Carlinhos Maia virou notícia por conta de uma coisa que ele fez. O Felipe Neto vira notícia em cima dos outros. É um puta de oportunista, isso que ele é", disparou o artista.

Horas depois, ao ser questionado por seus seguidores, Felipe Neto desdenhou do ator: "Gente, se eu for responder cada subcelebridade que me ataca nas redes sociais, eu não vou ter tempo pra fazer o canal que vocês tanto amam. Não deem importância pra isso. Já falei o que tinha pra falar, agora vamos trabalhar que ano que vem temos que bater os 3,6 bilhões de views deste ano".

Thomaz Costa, por sua vez, não deixou a provocação passar batido. Ele postou, novamente nos stories, uma lista de seus trabalhos como ator, que inclui filmes da franquia Carrossel e outros trabalhos no cinema, e arrematou: "Olha no Google antes de chamar de subcelebridade". Também compartilhou o elogio de um seguidor, que ressaltou sua "humildade", e acrescentou: "Coisa que gente com 3,6 bilhões de views não tem".

Entenda a treta entre Felipe Neto e Carlinhos Maia

Ex-Carrossel defende Carlinhos Maia, chama Felipe Neto de \"oportunista\" e recebe resposta

Em 19 de dezembro, Carlinhos Maia promoveu uma festa com aglomeração e sem atenção às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) contra a proliferação da Covid-19. O evento recebeu críticas de Felipe Neto e, em seguida, Carlinhos Maia decidiu rebater. Ele ironizou a postura do seu algoz e ainda o chamou de hipócrita ao revelar que Luccas Neto, irmão de Felipe, fez um evento recentemente com quatro mil espectadores.

“Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, disse Carlinhos. Ele também afirmou que é falsa a notícia compartilhada por Felipe, segundo a qual vários convidados da comemoração estavam internados com coronavírus.

Felipe se eximiu da culpa do evento promovido por seu irmão e retrucou: "Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do ‘demonho‘ é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe". O barraco envolveu ainda Felipe Castanhari e Rafinha Bastos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado