Aglomeração

Vanessa Giácomo diz que foi a festa de Carlinhos Maia a trabalho

Atriz participou do Natal da Vila, promovido por influenciador digital para 200 convidados


A atriz Vanessa Giácomo
A atriz Vanessa Giácomo - Foto: Reprodução

Vanessa Giácomo explicou sua presença no Natal da Vila, festa promovida por Carlinhos Maia no último sábado (19), para cerca de 200 convidados, em Penedo (AL). A aglomeração em plena pandemia de coronavírus gerou críticas nas redes sociais, e a atriz da Globo rebateu uma delas em sua rede social.

"Dando exemplo aglomerando", escreveu uma seguidora. "Oi. Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento. Entrei de máscara, fiz as fotos e fui para o hotel, antes da música começar. Tive Covid e sei da gravidade da doença", respondeu a atriz.

A atriz da Globo, garota-propaganda da vodca servida na festa, foi uma das celebridades mais conhecidas que estiveram no evento organizado por Carlinhos, que chegou a se justificar lembrando que "está todo mundo se aglomerando". A maioria dos convidados, entre influenciadores e ex-BBBs, só faz sucesso na internet ou para um público específico, por isso Vanessa foi uma das mais criticadas por ter ido à festa.

Outro fator que merece destaque, como a própria artista ressaltou, é o seu diagnóstico positivo para Covid-19 menos de um mês antes de ir ao Natal da Vila.

"Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da Covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível", revelou a atriz em uma publicação em seu Instagram feita no dia 25 de novembro.

"Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados", prosseguiu.

A atriz global comentou o período em que esteve doente. "Foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento", finalizou.

Vanessa Giácomo diz que foi a festa de Carlinhos Maia a trabalhoVanessa Giácomo ao lado de Matheus Mazzafera e Yarley Ara no Natal da Vila; à direita, ela justifica sua presença no evento - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado