Já está curada

Convidada da festa de Carlinhos Maia, Vanessa Giácomo teve Covid-19 e cravou: "Cuidem-se"

Atriz da Globo marcou presença no evento do influenciador


Vanessa Giácomo posa para foto
Vanessa Giácomo foi à festa de Carlinhos Maia, mas antes havia pedido para o público se cuidar - Foto: Divulgação

Menos de um mês antes de ir à festa da Vila, organizada por Carlinhos Maia na noite do último sábado (19), Vanessa Giácomo confessou a seus seguidores que teve coronavírus e que o período de isolamento social foi muito difícil enquanto aguardava a cura.

A atriz da Globo foi uma das dezenas de celebridades que estiveram no evento organizado pelo influenciador e que gerou polêmica a ponto dele precisar ir se justificar e lembrar que está todo mundo se aglomerando. Mas Vanessa teve uma diferença em relação a outros artistas, já que ela própria foi contaminada com a Covid-19.

"Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível", revelou a atriz em uma publicação em seu Instagram feita no dia 25 de novembro.

E ela prosseguiu com as revelações. "Eu fiquei assintomática. E passei pela covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados", contou garantindo que se curou da doença que já matou quase 200 mil brasileiros.

Vanessa Giácomo sugere que todos se cuidem

E a atriz global prosseguiu lembrando o momento em que esteve doente. "Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento", finalizou.

Discreta, Vanessa Giácomo não teceu nenhum comentário a respeito do evento, mas postou um storie em seu Instagram já no local e sem usar máscara. Até o momento, ela não está escalada para nenhuma novela da Globo, mas teve seu nome citado como uma possível Juma para o remake de Pantanal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado