Imprudência

Além de Carlinhos Maia: Famosos que esqueceram a Covid-19 e fizeram festa na quarentena

Celebridades ignoraram pandemia para promover aglomeração e acabaram "canceladas"


Gabriela Pugliesi, Carlinhos Maia e Thiago Martins furaram a quarentena, promoveram festa e foram criticados na web
Gabriela Pugliesi, Carlinhos Maia e Thiago Martins integram a lista de "cancelados" - Foto: Montagem NT

A pandemia do coronavírus ainda não acabou, diferentemente do que alguns famosos parecem pensar. Neste sábado (2), foi a vez de Carlinhos Maia causar polêmica. Em fotos e vídeos, o humorista aparece despreocupado em uma festa promovida em sua mansão em Maceió, a fim de comemorar os 20 milhões de seguidores no Instagram.

A festa teve show do cantor Márcio Victor, o Psirico, com enorme estrutura, som alto, fogos de artifício e, claro, aglomeração. As imagens também captaram que as pessoas estavam sem máscaras enquanto dançavam. Mas Carlinhos Maia não é o primeiro na lista de famosos que furaram a quarentena e promoveram festa em meio à pandemia da Covid-19.

Confira, a seguir, algumas celebridades "canceladas" na web pelo mesmo motivo:

Gabriela Pugliesi

Além de Carlinhos Maia: Famosos que esqueceram a Covid-19 e fizeram festa na quarentena

Gabriela Pugliesi queimou a largada na lista de famosos que causaram polêmica por promover festa em meio à pandemia do coronavírus. A influenciadora digital foi uma das primeiras celebridades brasileiras diagnosticadas com a Covid-19, o que não a impediu de reunir amigos em casa semanas após ser curada, em abril.

Por desrespeitar as recomendações de distanciamento social, Pugliesi chegou a perder 100 mil seguidores no Instagram, além de contratos e parcerias, gerando um grande prejuízo financeiro. Instaurada a polêmica, ela divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas.

Neymar

Além de Carlinhos Maia: Famosos que esqueceram a Covid-19 e fizeram festa na quarentena

Em junho, Neymar apareceu sem máscara ou qualquer precaução relacionada à Covid-19. Antes, ele ficou meses isolado em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ao enjoar dos dias em casa, chamou nomes como os jogadores Marquinhos e Verratti para um encontro em Saint-Tropez, na Costa Azul da França.

Dois meses antes, ele havia doado R$ 5 milhões para o combate à pandemia. Os recursos foram divididos entre a Unicef e a fundação de Luciano Huck. Neymar nunca chegou a se pronunciar sobre a doação, tampouco sobre ter furado a quarentena.

Thiago Martins

Além de Carlinhos Maia: Famosos que esqueceram a Covid-19 e fizeram festa na quarentena

Dias após criticar as pessoas que furavam a quarentena, Thiago Martins foi flagrado em uma festa, aglomerado a um grupo de amigos, em julho. Ele reuniu os mais próximos para comemorar a compra de seu novo apartamento.

Em publicação no Instagram, o Ryan da novela Amor de Mãe argumentou: "Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", ironizou.

Anitta e Nego do Borel

Além de Carlinhos Maia: Famosos que esqueceram a Covid-19 e fizeram festa na quarentena

Depois de sofrer um acidente de moto e ficar internado no hospital, Nego do Borel não deixou o aniversário passar batido e reuniu amigos e familiares, em julho. A festa teve a presença de Anitta, que, assim como o amigo, foi acusada de furar a quarentena após informações do encontro vazarem.

"Eu fiz uma comemoração aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba. Os meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar. No mesmo dia também vieram alguns amigos meus me visitar. A Anitta veio, com todos os cuidados passíveis. Não foi aglomeração, foi uma parada tranquila. A festa foi maravilhosa", justificou o funkeiro.

Kylie Jenner

Além de Carlinhos Maia: Famosos que esqueceram a Covid-19 e fizeram festa na quarentena

O desrespeito à quarentena não é mania só dos brasileiros. Há cerca de cinco meses, a influenciadora digital, socialite e empresária Kylie Jenner ignorou o distanciamento social e foi para uma balada, nos EUA.

Segundo a imprensa norte-americana, a caçula da família Kardashian-Jenner quebrou as regras elencadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e ficou na festa até de madrugada. A atitude recebeu enxurrada de críticas da mídia local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado