Ostentação

Carlinhos Maia e marido exibem apartamento de luxo: "O tempo mudou, bebê"

Casal abriu as portas do novo lar, que tem vista para a praia em Maceió


Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães exibem apartamento de luxo em Maceió
"Chega de dizerem que não conseguimos ou não chegaremos lá", escreveu Carlinhos Maia - Fotos: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, abriram as portas de seu apartamento de luxo, com direito a vista para a praia, localizado em região nobre de Maceió, Alagoas. O casal ostentou com salas espaçosas, móveis suntuosos, esculturas e outras obras de arte em uma série de postagens para as redes sociais.

"O tempo mudou, bebê! Chega de dizerem que não conseguimos ou não chegaremos lá... Coloca na cabeça: nós seremos, nós teremos", escreveu Carlinhos Maia na legenda de uma publicação no Instagram. Em outra, na qual posa ao lado de Lucas Guimarães, o humorista arrematou: "Obrigado, Deus, e a cada um de vocês, meus, por tanta fé e amor! Nosso novo lar".

O amado do comediante também exibiu a nova casa no Instagram. "Sejam bem-vindos, meus amores ao nosso novo lar. Aqui Deus se faz presente e fará um novo começo de muitas histórias lindas que estão por vir. Pretinho, você me paga com cada detalhe, sempre me surpreendendo. Eu te amo muito. Ainda tô em êxtase com tudo. Esse mar que lute com tanta fotos que faremos", declarou Lucas.

Eles seguiram mostrando os detalhes da nova casa por meio dos stories. Os registros encantaram amigos e fãs do comediante, como os famosos Luciana Gimenez e David Brazil. A influenciadora digital e ex-BBB Adriana Santana comentou em uma das postagens: "Estamos aqui nessa terra de passagem... Vivam intensamente! Uma inspiração para todos nós! Quanto mais batem, mais crescem".

Segundo informações da Casa Vogue, algumas das obras presentes no apartamento são assinadas por Eduardo Kobra, que desponta na arte urbana, além de peças de design criadas por nomes como Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues. O projeto de interiores é do arquiteto Rodrigo Fagá.

Confira as publicações de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado