Foi criticado

Carlinhos Maia justifica festa em plena pandemia: "O mundo tá aglomerando"

Influenciador também garantiu que todos fizeram testes


Carlinhos Maia posa para foto
Carlinhos Maia justificou festa da vila em plena pandemia - Foto: Divulgação

Carlinhos Maia apareceu nas redes sociais neste domingo (20) para tentar justificar mais uma vez a realização da Festa da Vila, organizada por ele e que contou com a presença de diversos artistas na noite do último sábado (19). O evento foi alvo de muitas críticas de internautas e o influenciador aproveitou para usar como explicação o fato de que outras festas estão acontecendo pelo país.

Utilizando o recurso dos stories no Instagram, Carlinhos Maia mostrou pessoas do local comemorando a realização da festa ao mesmo tempo em que conversava com os seus seguidores tentando justificar mais uma vez a realização da festa e garantir outra vez que houve respeito aos protocolos sanitários, o que ele já havia dito antes.

Neste ponto é que Carlinhos tentou se justificar acusando outras pessoas de tomarem o mesmo tipo de decisão que ele. "O mundo tá aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não", contou ele horas depois de ter sido anunciada a morte da atriz Nicete Bruno, vítima da Covid-19.

E ele prosseguiu com as explicações. "Já que isso tá acontecendo, eu prefiro não ser hipócrita e mostrar pras pessoas o passo a passo e o protocolo, tudo dentro da lei, entendeu?", garantiu o influenciador, que contou ainda que todas as moradoras da Vila foram testadas também e serão novamente em uma semana.

Carlinhos Maia fala sobre testes

Por falar em testes, o humorista aproveitou os stories para mostrar que tentou controlar a possível proliferação do coronavírus e, para isso, comprou testes para todos os convidados, além de lembrar que apenas quem recebeu convite poderia participar da festividade.

"Todos os convidados fizeram testes", revelou sem dizer a quantidade de pessoas que esteve presente no evento, apenas garantindo que não era tão grande como o público pudesse achar. "Numa imagem parece uma coisa gigantesca, mas não é".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado