Covid-19

Após ir a festa de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile contrai coronavírus

Dançarina revelou diagnóstico na noite de Natal


Mileide Mihaile no Natal da Vila, festa de Carlinhos Maia
Mileide Mihaile no Natal da Vila, festa de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Instagram

A aglomeração provocada por Carlinhos Maia no último sábado (29) teve sua primeira vítima confirmada. Mileide Mihaile, uma das convidadas do Natal da Vila, testou positivo para o novo coronavírus. A dançarina, que se aglomerou com outros 200 convidados na celebração, realizada em Penedo (AL), anunciou o diagnóstico na noite de Natal.

"Infelizmente, eu testei positivo para Covid-19. eu estou me resguardando. O importante é que eu estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Infelizmente, neste Natal, vou sentir o amor de longe e pela varanda. Estamos todos bem, não se preocupem. Vou mandando notícias todos os dias, e vou precisar de vocês para continuar nesse isolamento firme e forte", disse Mileide no Instagram.

O Natal da Vila reuniu centenas de artistas e celebridades, entre cantores, atores, ex-BBBs e influenciadores digitais. Vanessa Giácomo, uma das convidadas mais famosas do evento, precisou se justificar dizendo que foi à festa a trabalho.

"Dando exemplo aglomerando", escreveu uma seguidora. "Oi. Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento. Entrei de máscara, fiz as fotos e fui para o hotel, antes da música começar. Tive Covid e sei da gravidade da doença", respondeu a atriz.

Após a repercussão negativa do evento, Carlinhos Maia defendeu sua festa nas redes sociais. O influenciador digital reforçou ter respeitado os protocolos sanitários contra o coronavírus. "O mundo está aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não", contou ele, horas depois de ter sido anunciada a morte da atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19.

"Já que isso está acontecendo, eu prefiro não ser hipócrita e mostrar para as pessoas o passo a passo e o protocolo, tudo dentro da lei, entendeu?", prosseguiu o influenciador, que disse ter comprado testes para todos os participantes.

"Todos os convidados fizeram testes", revelou, sem dizer a quantidade de pessoas que esteve presente no evento, apenas garantindo que não era tão grande como o público pudesse achar. "Numa imagem parece uma coisa gigantesca, mas não é".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado