Polêmica

Danilo Gentili detona Bruno Covas após prefeito aumentar o próprio salário

Prefeito de São Paulo sancionou o aumento


Bruno Covas e Danilo Gentili
Bruno Covas e Danilo Gentili - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (24), Danilo Gentili usou seu perfil do Twitter para detonar o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, por sancionar o aumento do próprio salário, além do seu vice e secretários. A publicação gerou uma grande repercussão.

Compartilhando a notícia, o apresentador do SBT não economizou nas críticas, e fez xingamentos. "Ano de pandemia, todo mundo quebrando e perdendo emprego, e esse monte de vagabundo aumentando o próprio salário – e você paga por isso. Você não tem vergonha, Bruno Covas? Vai dormir bem hoje à noite?”, disparou.

Em texto que foi publicado no Diário Oficial, o político sancionou um reajuste de 46%, valendo já para 2022, elevando assim o teto do funcionalismo para R$ 35,4 mil. O projeto teve autoria do poder Executivo, e foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última quarta-feira (23).

Danilo Gentili se revolta com João Dória

Conhecido por opinar bastante sobre política, recentemente quem também foi alvo foi o governador de São Paulo, João Dória, após saber da viagem dele para Miami, após o pedido de licença de 10 dias do seu cargo.

O famoso então fez um comentário, se mostrando bem incomodado com essa atitude. “Deixa a gente trancado em casa cheio de crackeiro (sic) em volta enquanto vai pra Miami meter botox no rabo, né João Dória? Isso aqui só vai melhorar quando a gente começar a pegar político na porrada”, opinou.

Vale lembrar que Dória acabou voltando atrás, e cancelando esse período próximo da família, após o vice-governador, Rodrigo Garcia, ser diagnosticado com Covid-19.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado