Ceia brasileira

Natal de Justin Bieber teve ceia com feijoada e brigadeiro

Cantor é casado com Hailey Baldwin, modelo filha de brasileira


Ceia de Natal de Justin Bieber com a mulher, Hailey Baldwin, teve feijoada brasileira
Ceia de Natal de Justin Bieber com a mulher, Hailey Baldwin, teve feijoada brasileira - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

O Natal de Justin Bieber foi mais brasileiro do que o de muita gente aqui no país. Na ceia do cantor canadense, havia feijoada, farofa, pão de queijo e, de sobremesa, bolo de brigadeiro! A mulher do artista, Hailey Baldwin, publicou fotos da refeição em sua rede social.

"Jantar brasileiro de Natal", escreveu Hailey em seus stories. A modelo, casada com Bieber desde setembro de 2019, tem mãe brasileira, a designer gráfica Kennya Deodato Baldwin, mulher do ator Stephen Baldwin.

Hailey também publicou fotos de outros pratos tipicamente brasileiros. Para acompanhar a feijoada, uma farofinha bem temperada. Como aperitivo, uma fornada de pães de queijo, aproveitando a ascendência mineira da família de sua mãe. A mulher de Bieber, aliás, tem "Minas Gerais" tatuado na altura do tornozelo.

Outra iguaria clássica das festas do Brasil, o brigadeiro também foi servido na ceia natalina de Justin Bieber, no formato de um bolo de chocolate com muito confeito granulado por cima.

"Bolo de brigadeiro feito pela irmã, Alaia Baldwin", escreveu Hailey no Instagram.

A ceia viralizou nas redes sociais, e brasileiros sugeriram outros itens para o casal, como uva passa, guaraná e rabanada. Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado