Torta de climão

Anitta destratou equipe de Modo Turbo, diz diretor; cantora reage

Marco Lafer detonou postura de artista nos bastidores de gravação do clipe


Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta no clipe Modo Turbo
Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta no clipe Modo Turbo - Foto: Reprodução

A ceia de Natal ainda não começou, mas a torta de climão já foi servida para Anitta. O responsável pelo clipe Modo Turbo, lançado na última segunda-feira (21), detonou a postura da cantora e disse que ela destratou funcionários nos bastidores da gravação.

Diretor da Alaska Filmes, produtora de Modo Turbo, Marco Lafer contou bastidores do clipe e respondeu a dúvidas do público no perfil da empresa no Instagram. Questionado sobre a parte mais complicada da produção, ele respondeu: "Lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico".

Em outra resposta, ele critica diretamente Anitta: "O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas".

Anitta destratou equipe de Modo Turbo, diz diretor; cantora reageMarco Lafer, diretor da Alaska Filmes, detona Anitta sobre bastidores de Modo Turbo - Foto: Reprodução/Instagram 

Anitta reagiu às publicações do dono da Alaska Filmes. Sem citar o nome de Marco Lafer, a cantora escreveu no Twitter que nem se importa com as críticas do diretor.

"Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença", disse.

Luísa Sonza defende Anitta

Luísa Sonza foi mais direta e afirmou estar desapontada com a produtora. Em defesa de Anitta, ela analisou a postura do diretor como machista.

"Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem-sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", publicou em sua rede social.

Anitta agradeceu à manifestação da amiga e revelou que foi ela própria que indicou a produtora para gravar o clipe: "E eu só a vergonha de ter te falado para fazer com eles, miga".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado