Dia de reflexão

De presente caro a momento triste: Veja como foi o Natal dos famosos

Confira como os artistas celebraram a data com a família


Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe no Natal
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe: família reunida no Natal. Foto: Reprodução

O Natal de 2020 foi diferente para todo mundo, por conta da pandemia do coronavírus, e os famosos também não estão fora desta lista. Eles celebraram a data como puderam e a maioria reuniu somente a família para as festividades como podiam. Flávia Alessandra aproveitou o momento para saudar o período de união. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto com as filhas, Giulia e Olivia, e com o marido, Otaviano Costa.

"O espírito natalino foi exercido durante esse ano todo. Ajudamos terceiros, desconhecidos e nos fortalecemos a distância. Eu espero que esse espírito se mantenha ao longo de todo ano. Mas que nossas esperanças se renovem pro ano que vem, porque há de ser um ano mais leve e diferente", escreveu a atriz.

Sabrina Sato também compartilhou imagem com a família, a herdeira Zoe e o marido, Duda Nagle, diante a árvore de Natal. "Que os ensinamentos de Jesus estejam sempre presentes em nossas vidas e não nos falte esperança nunca. Feliz Natal e muita saúde para todos vocês e suas famílias nessa noite de amor", afirmou a apresentadora no Instagram.

Natal dos famosos deu o que falar

Apesar de momentos fofos na rede, também não faltaram momentos curiosos no Natal dos famosos. A atriz Flávia Pavanelli ganhou um presentão dos pais, Luciana e Flavio, e fez questão de compartilhar o "pequeno" mimo com os seguidores.

A artista foi presenteada com um carro importado avaliado em mais de R$ 500 mil. "Agora ou dirijo ou dirijo", brincou Flávia, ao postar imagens do veículo.

Nego do Borel vem arrastando uma tristeza no Natal, com o fim do relacionamento recente com a atriz Duda Reis. O casal rompeu o noivado dias antes do Natal. Na legenda de uma foto em que aparece triste, sentado ao lado da árvore de Natal, Nego publicou:

"Meu Natal não está sendo um dos melhores, nosso momento ao todo não está nada bom, mas mesmo assim, quero hoje nesta data, não só reclamar, mas sim agradecer a Jesus por tudo que tem feito em minha vida. Ele é o amor o caminho a verdade e a vida. Obrigado, família e seguidores. Desejo um ótimo final Natal a todos vocês", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado