Viralizou

Memes de 2020 transformam internet em Dança dos Famosos; relembre

Neste ano, merchandete dançou Calypso na TV e "Michael Jackson" conheceu a pisadinha


Taisa Pelosi, Ed Gama com Rodrigo Teaser e Rose "Bagaceira"
Dança dominou os memes de 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

Se 2020 não foi fácil para ninguém em função da pandemia de coronavírus, pelo menos o brasileiro teve motivos para sorrir com muitas danças malucas na TV e na internet. Os melhores memes do ano transformaram as redes sociais em uma verdadeira Dança dos Famosos!

O NaTelinha relembra algumas das performances mais marcantes do ano e lista os participantes da Dança, se o quadro do Domingão do Faustão fosse realizado só com memes. Confira!

Taisa Pelosi, a "Joelma do merchan"

Vamos falar de coisa boa? Esta frase resume o merchan dentro de um programa de TV. Na Rede Vida, uma merchandete redefiniu o conceito de "sextar". A apresentadora Taisa Pelosi não aguentou só ouvir uma música da banda Calypso e dançou sem parar, levando suas pernas às alturas e o padre Juarez às gargalhadas. Em 24 horas, o vídeo ultrapassou meio milhão de visualizações somente no Twitter do canal católico, sem contar os compartilhamentos em outras redes sociais. Famosos como Marcos Mion parabenizaram a "Joelma do merchan" pela dança ao vivo.

Michael Jackson da pisadinha

A pisadinha foi o ritmo de 2020 e conquistou até Michael Jackson! Calma, o Rei do Pop não está vivo, porém se eterniza com Rodrigo Teaser, seu cover. Em vídeo que viralizou nas redes sociais e ultrapassou 13 milhões de acessos, o dançarino mistura passos do astro da música com o ritmo contagiante do forró. Ao lado de Michael, aparece Ed Gama, humorista campeão do Quem Chega Lá, quadro do Domingão do Faustão. Os dois viraram meme dançando Tá Rocheda, sucesso dos Barões da Pisadinha.

Rose Bagaceira na Eliana

Os trenzinhos no estilo Carreta Furacão conquistaram o interior do Brasil. Em Jaú (SP), a dona de casa Rosimeire Pacheco de Almeida Prado, de 42 anos, viralizou ao dançar com os palhaços e foi convidada para participar do quadro Famosos da Internet, do programa Eliana. O que ela não esperava era se tornar ainda mais famosa após sua aparição no SBT. A mulher repetiu a performance "bagaceira" e foi compartilhada por celebridades como MaisaBruna Marquezine e Fernanda Paes Leme. No Twitter, um único vídeo publicado pelas famosas ultrapassou 2 milhões de acessos e milhares de compartilhamentos.

A pisadinha da Lu

Prejudicada pela pandemia de coronavírus, a Dança dos Famosos de 2021 pode apelar para seres, digamos, não-humanos. Por exemplo, Lu! A garota propaganda virtual revelou suas habilidades como dançarina no Multishow. O vídeo da personagem requebrando ao som de Barões da Pisadinha encostou em 1 milhão de acessos só no Twitter! Muitas pessoas, no entanto, acharam ela um pouco travada. Por que será, hein?

PM do break

O que era para ser apenas uma live solidária se tornou um dos memes mais vistos de 2020. Durante uma transmissão ao vivo no YouTube, o capitão Duarte, da Polícia Militar de Araçatuba, mostrou que é o rei da pista e arrasou no break dance, devidamente fardado! Um único vídeo no Twitter acumula 2,3 milhões de visualizações, porém milhares de pessoas compartilharam a performance do policial, que ficou famoso e repetiu os passos nos telejornais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado