Deu ruim

Produtora do clipe "Modo Turbo" toma atitude após polêmica com Anitta e Luísa Sonza

Instagram da empresa está fora do ar


Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza
Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza - Foto: Reprodução

A Alaska Filmes, responsável por produzir o clipe "Modo Turbo", decidiu tomar uma atitude após se envolver em polêmica com Luísa Sonza e Anitta. Após toda a repercussão em torno do tema, o perfil oficial da empresa foi desativado do Instagram.

A confusão foi iniciada após Marco Lafaro, um dos membros da equipe da produtora, decidiu responder a pergunta de seguidores, e acabou fazendo críticas sobre Anitta, afirmando que o difícil foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico", disparou, ainda garantindo que ela teria destratado funcionários nos bastidores das gravações.

Rapidamente, assim que tomou conhecimento da polêmica, Luísa Sonza defendeu a amiga, destacando que estava "desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo". Depois, foi a vez da poderosa se pronunciar, garantindo que não destratou ninguém, e que só fez uma cobrança referente ao que lhe foi entregue, que era o oposto do combinado.

Produtora do clipe \"Modo Turbo\" toma atitude após polêmica com Anitta e Luísa Sonza

Anitta se manifesta após acusação de assédio moral

Assim que foi lançado o novo documentário da cantora na Netflix, uma cena acabou dando o que falar nas redes, onde ela aparecia gritando com colegas por conta de problemas de figurino.

Conforme o assunto foi crescendo, Anitta decidiu falar à respeito, garantindo que a cena realmente aconteceu. "Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos", explicou em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado