Sem dormir

Stéfani Bays, terceira colocada em A Fazenda 2020, vai parar em hospital

Ex-peoa teve crise de ansiedade e precisou tomar soro e medicamento


A influenciadora digital Stéfani Bays ficou em terceiro lugar em A Fazenda 2020
Stéfani Bays passou mal na sexta-feira (18), mas voltou para casa no mesmo dia - Foto: Reprodução/Record

A influenciadora digital Stéfani Bays, terceira colocada de A Fazenda 2020, foi parar no hospital nessa sexta-feira (18). Ela teve uma crise de ansiedade, precisou tomar soro e ser medicada um dia após a final do reality show da Record. Na competição, ela recebeu 11% dos votos, à frente de Lipe Ribeiro, o quarto colocado, mas atrás de Biel, o segundo, e Jojo Todynho, grande vencedora da temporada.

Stéfani afirmou que o "bombardeio de informações" acabou fazendo com que ela passasse mal. "Foi só uma noite sem dormir, acordada, com muitas informações, não só da vida sobre A Fazenda, mas da vida pessoal. Muita informação pra digerir. Está tudo bem, nada relacionado ao que está circulando na internet, não", esclareceu, em entrevista ao site de Hugo Gloss.

No Twitter, a reincidente em reality show - ela já participou do Dé Férias com o Ex, na MTV Brasil - havia relatado que não conseguia dormir após sair do confinamento por conta da adrenalina. "Não consegui ver o Instagram direito, minha cabeça está a mil e estou atualizando assuntos da minha família e profissionais assim que der vou querer saber de tudo e dar um posicionamento para vocês. De acordo?", prometeu.

Fofoca marcou últimos dias de Stéfani Bays em A Fazenda 2020

Na última festa de A Fazenda, Stéfani foi surpreendida por uma fofoca de Luiza Ambiel, que contou à amiga que seu affair, JP Gadêlha, havia proposto sexo a outra amiga da peoa, MC Mirella, no confinamento no hotel. Durante a comemoração nas vésperas do fim do jogo, a finalista promoveu uma acareação entre os dois: Mirella confirmou a história, mas JP negou.

O episódio abalou Stéfani, mas ela seguiu firme na disputa e faturou a terceira colocação. Chegou a ironizar quando o anúncio foi feito, afirmando que era "óbvio", afinal, Biel e Jojo Todynho sempre foram os francos favoritos para vencer o programa. Por meio dos stories do Instagram, no dia seguinte à final, ela esclareceu que estava satisfeita com a medalha de bronze.

"Tô muito feliz com a colocação que eu fiquei. Muito mesmo. Ainda não consegui dormir, hoje está sendo um dia muito difícil para mim, mas estou bem. Estou louca para assistir a séries, beber vinho", detalhou Stéfani, horas antes de ir parar no hospital. Neste sábado (19), a ex-peoa já voltou às redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado