Na justiça

A Fazenda 2020: JP Gadêlha vai processar Mirella por calúnia e difamação

O bombeiro não gostou da MC ter espalhado que ele estava querendo transar com ela


JP Gadelha e MC Mirella em montagem das selfies
JP Gadelha vai processar MC Mirella. Foto: Reprodução

JP Gadêlha vai processar MC Mirella por calúnia e difamação por ela ter espalhado que o bombeiro queria transar com a funkeira, durante o confinamento no hotel em que todos os eliminados de A Fazenda 2020 estão. Segundo o ex-peão, a história que a cantora vem contando em suas redes sociais é mentirosa e sem fundamento. Ele quer abrir processo para que a MC responda na justiça pelos supostos crimes contra a honra dele.

"Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella", disse JP ao colunista Léo Dias.

O bombeiro vem se defendendo das acusações de Mirella em suas redes sociais desde que o fato tomou repercussão, principalmente depois da festa final, em que Luiza Ambiel disse para Stéfani Bays que o bombeiro estava dando em cima da cantora fora do reality show.

A maquiadora nunca escondeu seu crush pelo digital influencer, ficou arrasada com a informação e brigou com eles durante a confraternização final.

Ex-peão de A Fazenda 2020 se defende nas redes sociais 

"A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa", disse JP em suas redes sociais tentando se defender.

"Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente", completou o bombeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado