Mais uma falha

A Fazenda 2020: Após erro da Record em merchan, marcas se unem em ação especial

Empresas brincaram com a situação depois de trapalhada da emissora


Logo de A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 comete erro com QR code de marca

No programa desta quarta-feira (16), durante uma ação de uma marca de refrigerantes em A Fazenda 2020, foi exibido um QR code para abrir um vídeo de Natal da empresa. Contudo, os telespectadores que fotografaram o código foram encaminhados para o site de uma famosa loja de departamentos. Não demorou muito para o público reclamar sobre o erro da emissora nas redes sociais.

As empresas envolvidas no episódio brincaram com o ocorrido em seus perfis oficiais e conversaram uma com a outra. Elas também usaram suas redes sociais para fazer uma ação única.

No Twitter, a loja de departamentos exibiu o vídeo global da marca de refrigerantes, dando visibilidade ao filme que deveria ter sido exibido no reality, além de conceder um cupom de desconto para produtos da empresa de bebidas comprados no site da loja.

Erros em A Fazenda 2020

Não é a primeira vez que a Record comete erros com A Fazenda 2020. Pelo contrário! A temporada foi recheada de falhas em muitas ocasiões, principalmente em provas com peões.

Na última Prova do Fazendeiro, a emissora fez uma trapalhada durante a execução da atividade e errou ao anunciar Jojo Todynho como a fazendeira da semana. Dessa vez, a direção/ produção do programa não eliminou Lipe Ribeiro da prova quando ele deveria ser desclassificado e gerou uma grande confusão.

Lipe ficou em dúvida do resultado e questionou Marcos Mion. Foi então que a produção e direção tiveram que revisar a prova. Sem saída, o apresentador chamou o intervalo comercial enquanto equipe revia a dinâmica. Ao voltar da propaganda, Mion confirmou Jojo Todynho como fazendeira da semana.

Contudo, ao retornar para a sede Lipe e Stéfani Bays continuaram questionando o resultado da prova. Durante a madrugada, Mion conversou com os peões na sede e pediram para Lipe, Stefani e Jojo descerem para o fazendão para continuar a prova de onde parou, da hora que Lipe foi eliminado. Stéfani se saiu melhor e venceu a última Prova do fazendeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado