Plano errado?

A Fazenda 2020: Stéfani acredita em armação de Raissa e Mirella para prejudicá-la na final

Influenciadora digital afirmou que treta com ex-peoas na festa foi proposital


Stéfani Bays chorando no sofá, levando a mão ao rosto
Stéfani Bays acredita que foi vítima de plano de Mirella e Raissa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (17), Stéfani Bays comentou sobre a briga que teve com Raissa Barbosa, por ela ter sentido ciúmes de ter escolhido MC Mirella ao invés dela para receber uma pizza. A maquiadora também falou da treta com Mirella e JP Gadelha, por ele ter, supostamente, dado em cima da cantora no confinamento no hotel. Vale lembrar que Stéfani tem uma queda por JP Gadelha e deixou claro isso durante o programa.

"Eu tava bêbada. Será que foi proposital para me prejudicar? Não duvido nada que isso tenha me prejudicado muito", afirmou Teté. O papo aconteceu durante o último jantar dos finalistas na sede.

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays se surpreenderam com um jantar especial enviado pela produção de A Fazenda 2020. A comida chegou logo após eles despacharem os baús com seus pertences.

Em torno das 20h, os peões fizeram a refeição e agradeceram o empenho da produção em proporcionar um jantar com muita fartura. Na mesa, durante os comes e bebes, um dos assuntos mais comentados foi da festa da madrugada anterior.

Biel encontra roupas perdidas em A Fazenda 2020

Mais cedo, Biel acabou encontrando várias roupas de Tays Reis no quarto de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (17), ao abrir a gaveta da cama em que eles dormiam. O cantor arrumou um saco para colocar as roupas da baiana e despachar junto com suas coisas.

Assim que as malas ficaram disponíveis para arrumação dos peões finalistas, eles se apressaram para organizar todos os pertences e despachar os baús pela última vez. O clima foi de despedida geral por causa da grande final, mas não teve nem choro nem vela.

Os primeiros a entregarem as malas foi Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. Biel e Jojo Todynho demoraram mais para arrumar seus pertences. O motivo da funkeira não se apressar com a organização foi a dúvida de que roupa usar para a final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado