Vitória merecida

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 2020

Funkeira venceu reality da Record e levou R$ 1,5 milhão


Jojo Todynho emocionada ao vencer o reality
Jojo Todynho vence A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Após 101 programas, a grande final de A Fazenda 2020 consagrou Jojo Todynho como campeã da temporada. A vencedora levará pra casa o prêmio de R$1,5 milhão, além de outros valores e itens angariados durante o programa. A cantora teve 52,54% dos votos do público e disputou a final da atração com Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, com 36,10%, 11,36% e 4,87%, respectivamente.

Quando Marcos Mion anunciou vitória de Jojo, a funkeira ficou muito emocionada e, após o programa, reuniu todos os peões no palco e fez uma linda oração.

Relembre a trajetória de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Desde o início favorita de A Fazenda 2020, A participação de Jojo no reality ficou marcada por mostrar o temperamento forte da cantora. Momentos de explosão protagonizados pela funkeira não faltaram e as tretas surgiram em vários momentos.

Durante todo o confinamento, torceu nariz para Biel e discutiu muitas vezes com ele, inclusive em programas ao vivo. Lidi Lisboa também não baixou a cabeça para Jojo e a enfrentou diversas vezes. Mas não só de guerra viveu a carioca no reality. Seu jeito autêntico fez com que ela conquistasse cada vez mais fãs.

O outro lado de Jojo

Além da personalidade forte, a funkeira mostrou a cada dia que é do povão e exalta sempre o bairro em que foi criada, o Bangu, bairro popular da Zona Oeste do Rio. Sempre disposta a cozinhar, reunia todo mundo na hora do almoço e fazia questão de servir os peões.

Quem viu Jojo Todynho em A Fazenda 2020 percebeu o quanto ela ajudou na casa e foi organizada. Mas o grande legado da funkeira no reality foi muitos memes que ela virou na internet, seja por momentos de ira, como na vez em que ela quebrou sua garrafa para descontar a raiva, ou das caras e bocas que ela fazia.

O sucesso de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020 chega ao fim como uma audiência em alta, índices não vistos desde 2010, na temporada 3. O sucesso também aconteceu nas redes sociais com uma edição marcada por engajamento das torcidas.

Mais de 12,5 bilhões de impressões foram angaridas nas redes sociais, além de 6,1 bilhões de páginas vistas nas plataformas oficiais, com 120 milhões de interações, 19,5 milhões de menções nas redes sociais e 5,1 bilhões de visualizações de vídeos.

Por várias vezes, a atração ficou entre os assuntos mais citados mundialmente no Twitter em 2020 com mais de 2 mil tags relaciocinados ao programa nos trending topics.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado