Mutirões

A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a favorita dos famosos para ser campeã

Final acontece na noite desta quinta-feira


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os mutirões seguem a todo vapor para a grande final de A Fazenda 2020. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão estão Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Se depender dos famosos, a funkeira carioca será consagrada a grande campeã da décima segunda edição do reality show da Record.

Nomes como Xuxa e Sasha Meneghel, Bianca Andrade, Barbara Evans, Babu Santana, DJ Rennan da Penha, Valesca Popozuda, Carlos Maia, Inês Brasil, Rita Cadillac, Ludmilla, entre outros já declararam apoio para a cantora do hit Que Tiro foi Esse.

“Estou votando muito na Jojo e vocês? Todos merecem, mas minha torcida é pra ela. Bangu virou!”, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Quero oficializar minha torcida pela Jojo Todynho. Eu já a conhecia, sei da simplicidade que ela é, está jogando muito bem. Não adianta ficar torcendo e não votar, tem que queimar o dedo de tanto votar. Vamos com tudo, vamos votar até cansar”, pediu o cantor Latino.

“Sou Jojo e na?o abro! Faz tremer, Bangu! Bora votar, pessoal”, comentou a apresentadora Sonia Abrahão.

Stéfani tem apoio de MC Rebecca

Stéfani Bays conta com o apoio de alguns ex-De Férias com o Ex e com MC Rebecca, funkeira que também participou do reality da MTV com a maquiadora na edição Celebs.

“Como todos sabem, a Stéfani tá na final da Fazenda, então peço a ajuda de vocês pra votarem nela pra ela ganhar, pra ela vencer esse prêmio, porque ela merece muito", convocou a cantora nas redes sociais.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado