Luto

Atriz do Zorra morre vítima de Covid-19 à espera de leito em CTI

Christina Rodrigues faleceu nesta quinta (17)


Christina Rodrigues
Christina Rodrigues - Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (17), morreu a atriz Christina Rodrigues, que fez parte do Zorra, em decorrência de complicações da Covid-19. Ela aguardava uma vaga para a CTI (Centro de Terapia Intensiva) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Segundo informações do F5, a artista de 47 anos estava com sintomas graves do vírus, passando por dificuldades em respirar. Desde a última segunda (14), ela estava na enfermaria da unidade de saúde.

Christina Rodrigues era conhecida por atuar em quadros do programa Zorra Total, que em 2015 mudou de nome sob gestão de Marcius Melhem. Ela também fez participações em novelas, como Malhação Sonhos (2014) e Beleza Pura (2008).

Amigo de atriz do Zorra fez apelo

O ator Rafael Santos, amigo próximo de Christina, revelou que ela era diabética e por conta disso necessitava de uma internação urgente, algo que não aconteceu. O relato foi feito antes dela falecer.

"Se não obtiver uma vaga de CTI logo, vai morrer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera", desabafou.

Rodrigues não era casada e não deixou filhos. De acordo com pessoas próximas, ela considerava uma enteada - filha de um parceiro de um relacionamento anterior - como sua filha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado