Estado crítico

Com Covid-19 e na UTI, Genival Lacerda tem piora em seu estado de saúde

Cantor está internado com coronavírus


Genival Lacerda posa para foto
Genival Lacerda teve piora em seu estado de saúde - Foto: Divulgação

O cantor Genival Lacerda teve uma piora em seu estado de saúde, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor neste domingo (13). Com 89 anos, ele está internado há quase quinze dias e vem piorando gradativamente. O músico está sedado e intubado, além de apresentar quadro de pneumonia, que foi anunciado em boletim médico nesta semana.

Segundo a assessoria de imprensa, "Genival Lacerda teve uma piora no quadro clínico e continua na UTI intubado, respirando com a ajuda de aparelhos. O cantor voltou a ter as taxas alteradas, mas segue internado", através de nota divulgada. O boletim, que indica uma piora no quadro clínica, foi a segunda consecutiva a mostrar uma piora no estado do cantor.

Na última quinta-feira (10), houve a divulgação de que as taxas foram alteradas e que, além do diagnóstico de coronavírus, Genival também estava enfrentando uma pneumonia. A notícia foi um banho de água fria nos fãs, já que três dias antes o boletim médico indicava que as taxas seguiam inalteradas e o músico parecia iniciar uma discreta recuperação.

Genial Lacerda e famosos com coronavírus

As últimas semanas têm sido pesadas quando o assunto é coronavírus para o universo dos artistas. A começar pela morte do ator Eduardo Galvão, que viu seu estado de saúde piorar rapidamente até que teve seu óbito confirmado. Quem também vem enfrentando a doença e segue em estado grave é a atriz Nicete Bruno, que está intubada, sedada e passando por hemodiálise.

Mas as notícias não foram apenas ruins, já que Marieta Severo também chegou a ser internada e diagnosticada, como Genival, com pneumonia, mas superou as doenças e teve alta no último sábado (12). Já o ator Marco Ricca também apresentou melhora significativa, mas ainda segue internado, segundo o último boletim médico liberado para a imprensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado