Complicações

Sobrinho e empresário de Hebe, Claudio Pessutti está intubado com Covid-19

Ele está internado desde o dia 30 de novembro


Marcello Camargo, Hebe Camargo e Claudio Pessutti
Marcello Camargo, Hebe Camargo e Claudio Pessutti - Foto: Reprodução

Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo (1929-2012), está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ser infectado pela Covid-19. Segundo Marcello Camargo, filho da apresentadora, o empresário está intubado.

Para a revista Quem, Marcello contou que Pessutti está na unidade há duas semanas: "Ele já está há 10 dias intubado. O Claudio é forte, não tem comorbidade... Se Deus vai sair dessa, mas é um período de angústia para nós".

Helena Caio, mulher de Claudio, também se pronunciou sobre o estado dele, garantindo que também fez o teste e negativou. "Ele está no Einstein desde o dia 30. Fiz o teste e testei negativo", disse.

Famosos com Covid-19

Vem crescendo constantemente a quantidade de famosos que estão testando positivo para o vírus. Apesar de alguns terem sintomas leves, ou mesmo nem sentirem qualquer sintoma, uma parte tem enfrentado uma verdadeira luta, e o drama vem sendo acompanhado pelos fãs, que torcem pela recuperação.

Um dos casos graves foi o de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, que após ficar um longo período internado, teve complicações e faleceu na última segunda (14) aos 68 anos. Tudo isso após passar por um transplante de medula, que foi bem sucedido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado