Nas redes

Internado com Covid, vocalista do Roupa Nova tem quadro delicado

Paulinho está precisando de cuidados mais específicos


Paulinho
Paulinho no hospital: Foto: Reprodução

Internado após contrair Covid-19, o vocalista do Roupa Nova, Paulinho, está com um quadro de saúde considerado delicado. Ele segue no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em nota publicada no Instagram, o perfil da banda falou sobre a situação do artista.

"Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos", começou.

Em outro momento, ainda fez um agradecimento por todo o apoio que ele tem recebido por parte dos fãs. "Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho", disse o texto.

Vocalista do Roupa Nova passa por transplante

Em setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea. Ele deu entrada na unidade de saúde em agosto, após ser diagnosticado com um linfoma.

De acordo com Alcelmo Gois, do jornal O Globo, aconteceu a chamada "pegada da medula", que é o momento em que se detecta a recuperação da nova medula. Além disso, o procedimento foi feito através das próprias células tronco do paciente.

Após tudo ocorrer da melhor forma possível, o vocalista do grupo foi diagnosticado com Covid-19, e com isso, voltou a ser internado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado