Boletim

Com Covid, Nicette Bruno tem piora e estado de saúde é grave

Atriz segue internada na UTI


Nicette Bruno
Nicette Bruno - Foto: Divulgação

A atriz Nicette Bruno teve uma piora do seu estado de saúde, que é considerado grave. Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com o novo coronavírus, diagnosticado no dia 29 de novembro.

Em boletim médico divulgado pela unidade médica na tarde desta segunda-feira (14), é informado que o quadro clínico da famosa "apresentou uma piora e é considerado grave". Ela continua sedada, dependendo de ventilação mecânica e ainda realizando hemodiálise.

Pelas redes sociais, a filha de Nicette, Beth Goulart, tem atualizado os seguidores sobre a saúda de mãe, pedindo ainda uma corrente de orações para a sua mehora.

Famosos enviam mensagens para Nicette Bruno

Na web, muitos famosos tem se pronunciado à respeito da atriz, sempre com mensagens positivas. É o caso de Claudia Rodrigues, que assim que recebeu alta do Hospital Albert Einstein, foi para o seu perfil do Instagram.

A humorista avisou aos fãs que estava bem, e convidou todos para uma corrente em prol de Nicette. “Oi, Claudifãs e oi para geral! Está tudo bem! Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os Claudifãs e todo mundo, orações às 18h para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid. E eu espero que vocês se cuidem, saiam sempre de máscara, não deem mole. A Covid está aí, entendeu? Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim. Olha, rezem, orem por mim, tá bom? Que Deus abençoe! Um beijo geral para vocês!”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado