Preocupação

Atriz do Zorra espera por vaga em CTI após complicações da Covid-19

Amigo da atriz desabafou


Christina Rodrigues
Christina Rodrigues - Foto: Divulgação

Christina Rodrigues, que faz parte do elenco do Zorra, está aguardando uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da UPA da Tijua, no Rio de Janeiro, deste a última segunda-feira (14). Ela enfrenta complicações da Covid-19.

O ator Rafael Santos, amigo da atriz, revelou ao F5 que a famosa é diabética, e precisa de uma internação com urgência, pois corre risco de vida. "Se não obtiver uma vaga de CTI logo, vai morrer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera", desabafou.

Em uma das últimas mensagens trocadas entre os dois por meio de um aplicativo, Rodrigues contou que estava sentindo dificuldades em respirar, e que por conta disso não iria atender telefonemas. 

Outro amigo da atriz, Genilson Golveia, conseguiu ir até a unidade de saúde na manhã desta quarta-feira (16), e revelou que ela vai passar por novos exames, e ainda aguarda uma vaga no Rio-Centro.

Famosos com Covid-19

Nos últimos meses, muitos famosos tem testado positivo para Covid-19. Alguns deles, nem mesmo sentiram sintomas, e só descobriram por fazer testes para algum trabalho. Enquanto isso, alguns outros tiveram uma forma mais severa, e até mesmo chegaram ao óbito.

Recentemente, Paulinho, do grupo Roupa Nova, acabou não resistindo as complicações da doença, e morreu aos 68 anos. O músico ganhou uma série de homenagens nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado