Cura

Thelma Assis se cura da Covid-19 e comemora: "Estamos livres"

Campeã do BBB20 havia sido contaminada há 20 dias


Thelma Assis comemorando cura
Thelma Assis comemorando a cura da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) no final de novembro, Thelma Assis, a campeã do BBB20, comemorou nessa segunda-feira (14) o fato de estar livre do vírus. "Ai meu Deus, que medo", iniciou ela, antes de olhar o resultado do exame.

Thelminha não conseguiu conter a emoção e finalmente comemorou a cura da doença: "Estamos livres! Obrigada, Deus! Adeus, Covid!". O marido pediu um pouco de foco e que ela pudesse ver o seu resultado, o que ela não exibiu nas redes sociais.

Segundo Thelma havia relatado, os sintomas começaram no final do mês passado: "No dia 24 de novembro, senti sintomas e mal-estar. No dia 25, fiz o primeiro teste e veio negativo. Meu marido também apresentou sintomas e os sintomas foram evoluindo. Fiz um segundo teste no dia 26 e deu positivo".

Ela explicou que garganta estava doendo e a sensação de cansaço foi um fator complicador. Além disso, perdeu o olfato e paladar. "Tive muita dor de garganta, rouquidão, e o mais desconfortável foi a sensação de cansaço. Meu marido também pegou. Acabamos evoluindo da mesma forma e nos recuperando juntos", declarou na ocasião.

A médica ainda afirmou que todos os cuidados foram tomados para não pegar o vírus, mas acabou contraindo. Thelma venceu o BBB20 em 27 de abril, depois de disputar a final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado