Romance

Luana Piovani revela que está namorando: "Se fui mais feliz, não lembro"

Atriz postou vídeo com buquê de flores


Luana Piovani com buquê de flores
Luana Piovani está namorando - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (14) para contar aos seus seguidores que está namorando. A atriz publicou um vídeo com um buquê de flores que ganhou do amado brasileiro. Ela disse que “se fui mais feliz, não me lembro” e que o companheiro é "muito discreto".

“Então meu povo... Vídeo já postado no story mas agora ‘eternizado’ aqui porque ficou fofa a carinha de triste por deixar as flores mais lindas da minha vida, no hotel. Aí aproveito a ocasião para oficialmente contar que estou namorando. Ele é brasileiro e muito discreto, vocês não o verão por aqui mas terão meu olhos apaixonados e sorridentes compartilhando minhas coisinhas com vocês, como sempre! Meu povo, se fui mais feliz, não lembro!”, escreveu Piovani na legenda do vídeo publicado na sua conta.

Após terminar seu casamento com Pedro Scooby, no ano passado, Luana passou a namorar o jogador de basquete Ofek Malek, mas eles deram um ponto final no relacionamento em julho. “Seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia”, disse a atriz na ocasião.

Em setembro, ela contou que parou de ser seguida pelo ex, mas não quis revelar o motivo. “Ele está chateado”, resumiu. A relação dos dois foi sempre a distância, já que ela mora em Portugal e ele em Israel, onde também trabalha como jogador de basquete. Com quase um ano de namoro, Luana viajou em algumas oportunidades para o país.

Luana Piovani e seu trabalho

Se Luana Piovani está feliz no amor, ela também já está pronta para trabalhar numa produção portuguesa. A atriz estará em uma série da SIC, uma das principais emissoras de Portugal. “Eu amo minhas mina!! A cada convite um novo mundo, um novo cheiro, agora vai ser mistura de doce de leite com bacalhau”, publicou no seu perfil do Instagram.

Essa será a primeira vez que Piovani participará de uma produção dramatúrgica em Portugal. Porém, ela é conhecida do público português pelos seus trabalhos como apresentadora no programa Like Me e do reality show Luana é de Lua, transmitido no Canal E!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado