Cuidados

Marido de Ana Hickmann passa a usar sonda durante tratamento contra o câncer

Empresário deu detalhes em rede social


Alexandre Corrêa e Ana Hickmann
Alexandre Corrêa e Ana Hickmann

Nesta segunda-feira (14), Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, usou seu perfil do Instagram para conversar sobre o tratamento contra o câncer com os seguidores, revelando que terá de usar uma sonda para se alimentar durante a quimioterapia.

De acordo com o empresário, tudo o que ele está passando é muito intenso e passou a ter problemas para se alimentar; por conta disso, acabou emagrecendo. “Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinha para vocês, mas não é o caso agora", começou.

O marido da apresentadora ainda enviou agradecimentos para os seguidores e contou que ficará internado. "Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!”, disse

Na legenda da postagem, ele passou uma mensagem de confiança. “Essa doença é apenas um capítulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão. Confiante!!! ‘Vamo que vamo'”, escreveu.

Marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer

O casal gravou um vídeo para o canal da contratada da Record, onde Alexandre fez um desabafo em torno da luta que tem travado contra o câncer na região do pescoço.

Em determinado momento, ele contou que acabou passando por momentos delicados, chegando a achar que não iria resistir. “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia. O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado