Entrevista

Vencedora do BBB20, Thelma Assis é diagnosticada com Covid-19: "Muita dor"

Médica deu detalhes do seu estado de saúde


Thelma Assis no É de Casa
Thelma Assis participou do É de Casa - Foto: Reprodução/Globo

A vencedora do BBB20, Thelma Assis, revelou neste sábado (5) que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Em entrevista ao É de Casa, programa da Globo, a médica também contou que seu marido, o fotógrafo Denis Santos, também testou positivo para a Covid-19. A influencer deu detalhes do seu estado de saúde e explicou que tomou os cuidados necessários para que sua mãe e sogra não fossem contaminadas.

“No dia 24 de novembro, senti sintomas e mal-estar. No dia 25, fiz o primeiro teste e veio negativo. Meu marido também apresentou sintomas e os sintomas foram evoluindo. Fiz um segundo teste no dia 26 e deu positivo”, detalhou a antiga confinada do reality show global.

Thelma explicou que sua garganta está doendo e que teve muito a sensação de cansaço. A influencer relatou que passou a não sentir o gosto e o cheiro de alimentos, entretanto, procurou repousar e tem apresentado melhoras ao seguir as recomendações médicas, assim como seu marido.

“Tive muita dor de garganta, rouquidão e o mais desconfortável foi a sensação de cansaço. Meu marido também pegou. Tivemos perda de olfato e de paladar. Acabamos evoluindo da mesma forma e estamos nos recuperando juntos”, declarou, demonstrando otimismo.

A médica relatou que procurou tomar todos os cuidados necessários para não ser contaminada e também criou um plano para que sua mãe e sogra não ficassem expostas a doença. “Minha mãe e minha sogra são do grupo de risco e sempre me cuidei muito. Entre os desconfortos, tive dor de garganta bem fora do comum, uma sensação imensa de queimação. Além dela, uma falta de ar recorrente com pequenos e médios esforços”, completou.

Thelma no É de Casa

Vencedora do BBB20, Thelma Assis é diagnosticada com Covid-19: \"Muita dor\"

A relação de Thelma com É de Casa tem ficado cada vez mais forte. Em 21 de novembro, data seguinte ao Dia da Consciência Negra, ela foi convidada para apresentar o programa da Globo. Na ocasião, a influencer lamentou a morte de João Alberto Silveira Freitas, um homem negro, de 40 anos, espancado por dois seguranças em um supermercado Carrefour, em Porto Alegre, no dia 19 de novembro.

“Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por vem mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia, né, Manoel?”, indagou a ex-sister, com expressão de tristeza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado