Cuidados

Mário Frias dá entrada às pressas em hospital de Brasília

Secretário da Cultura de Bolsonaro passou mal


Mário Frias
Mário Frias - Foto: Roberto Castro/ Mtur

Na tarde desta sexta-feira (11), Mário Frias, atual Secretário da Cultura de Jair Bolsonaro, foi levado às pressas para um hospital de Brasília. Em comunicado oficial, a informação é que ele teve um princípio de infarto.

"Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira, com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo", divulgou a equipe de comunicação.

Aos 49 anos, o ator assumiu o cargo no governo em maio, após uma passagem turbulenta da atriz Regina Duarte.

Mário Frias detona Marcelo Adnet após paródia

Em setembro, o secretário não gostou de uma brincadeira feita pelo humorista no Sinta-se em Casa, do Globoplay. Numa esquete, Adnet satirizou Frias por conta de um vídeo divulgado na época.

Nitidamente irritado, Mário detonou o comediante global: "Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado