Nas redes

Mario Frias apoia fala de Bolsonaro e pede a invasão de hospitais: "Filma mais"

Ator demonstrou apoio ao presidente


Jair Bolsonaro e Mario Frias
Jair Bolsonaro e Mario Frias - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (16), o ator Mario Frias usou seu perfil do Instagram para demonstrar apoio a uma fala de Jair Bolsonaro e pediu para que os seguidores invadissem e filmassem hospitais. Com um tom de ironia, ele afirmou que as unidades de saúde estão vazias, dando destaque ao discurso feito pelo presidente, de que não existia falta de leitos e que tudo não passa de uma jogada política contra ele.

"Milagre? Foi só o Pres. Bolsonaro pedir ao povo para filmar que os hospitais se esvaziaram. Filma mais meu povo que milagrosamente adeus Coronavírus!", disparou.

Vale lembrar que o famoso é um dos mais engajados nas redes sociais para fazer a defesa do político.

Mario Frias é cotado para ocupar vaga de Regina Duarte no governo

Antes mesmo de se concretizar a demissão de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura, o nome mais cotado para assumir o cargo era de Mario Frias, que chegou a se pronunciar que aceitaria o convite.

Com a grande repercussão, alguns famosos começaram a criticar o ator publicamente, como foi o caso de Márcio Kieling, que tem o receio de que o ex-colega poderia não estar preparado para ocupar o cargo tão relevante. “Não sei se ele está preparado, espero que esteja”, comentou.

Até o momento, o cargo segue sem ocupação, sendo tocado pelo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado