Mal-entendido

Jeniffer Nascimento se explica após aparecer em cena com Mário Frias: "Me incluam fora disso"

Cena da novela Verão 90 foi exibida no Jornal da Globo e confundiu espectadores


Cena com Jennifer Nascimento e Mário Frias exibida no Jornal da Globo confundiu espectadores do Jornal da Globo
Cena de Verão 90 foi exibida no Jornal da Globo; fãs acharam que Jeniffer Nascimento estava acompanhando Mário Frias no aeroporto - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Jeniffer Nascimento esclareceu que não possui qualquer relação com Mário Frias, cuja nomeação para a Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro foi anunciada na noite dessa sexta-feira (19). Uma imagem dos atores exibida pela Globo teria causado a confusão entre os internautas. A artista precisou se explicar em publicações em rede social.

"Para esclarecer: a cena que passou no Jornal da Globo é da novela Verão 90, quando fiz a personagem Kika", diz a imagem publicada pela atriz no Instagram. "Eu, Jeniffer Nascimento, não tenho nada a ver com o novo Secretário da Cultura do nosso país", completou ela na legenda da publicação.

O Jornal da Globo exibido na madrugada de sexta para este sábado (20), em sua escalada, transmitiu trechos de uma cena dos atores na novela das 19h, exibida no ano passado, ao citar a nomeação do ator para o cargo público. Nas imagens, Jeniffer e Mário aparecem contracenando em um aeroporto.

Por meio dos stories do Instagram, a atriz publicou uma série de vídeos para explicar o episódio e relatou ter recebido diversas mensagens a respeito. "As pessoas estão vindo me perguntar o que eu estou fazendo acompanhando ele no aeroporto neste momento", disse Jeniffer, rindo da situação. "Não sou eu! É a Kika de Verão 90. Pelo amor de Deus, me incluam fora disso", frisou a artista.

O mal-entendido repercutiu entre os seguidores da atriz. "Graças a Deus! Mas ninguém imaginaria isso de você", classificou um internauta. "Foi bom esclarecer, tem pessoas que confundem", comentou outro. "Maravilhosa! Isso aí, gata. Desvincula mesmo, porque ninguém merece", cravou uma fã.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado