Bobão

Mario Frias detona Marcelo Adnet após paródia: "Garoto frouxo e sem futuro"

Secretário de Cultura do Governo de Jair Bolsonaro atacou o humorista por conta de esquete do Globoplay


Mario Frias atacou Marcelo Adnet com xingamentos porque não gostou de paródia feita pelo humorista para o Globoplay
Após xingamentos de Mario Frias, Marcelo Adnet respondeu em seu perfil no Twitter - Fotos: Reprodução/Instagram

Mario Frias não gostou nada da paródia feita por Marcelo Adnet no programa Sinta-se em Casa, do Globoplay. Em esquete, o humorista satiriza o atual Secretário Especial de Cultura do Governo de Jair Bolsonaro por conta de vídeo divulgado na última semana. Em rede social, Frias atacou o comediante, com xingamentos como "Garoto frouxo e sem futuro".

Na esquete, Marcelo Adnet ironiza a relação "de pai e filho" entre Mario Frias e o presidente Jair Bolsonaro. Na paródia, o secretário, com carregado sotaque carioca, anuncia uma série que promete mudar a Cultura do Brasil. Trata-se de uma alusão ao vídeo publicado por Frias na última quinta-feira (3), gravado no Museu do Senado, em Brasília, em que o ex-global propõe a valorização dos heróis da nossa história.

Na noite de sexta-feira (4), Frias reagiu às alfinetadas de Adnet. "Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter", escreveu, em legenda de publicação no Instagram, lembrando a traição do ator quando ainda era casado com Dani Calabresa.

"Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais", prosseguiu Frias.

Segundo o Secretário de Cultura, Adnet conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. "Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão", finalizou.

No Twitter, Adnet respondeu a alguns comentários sobre a polêmica e foi parabenizado por fãs e outros artistas. "Parece que o 'sem mimimi e contra o politicamente correto' era apenas hipocrisia. Uma piada versus o Governo Federal em polvorosa, fazendo notas de repúdio em canal oficial. O país desmoronando e o problema é minha sátira! É muita falta do que fazer", disse, em uma das publicações, em resposta ao elogio do colega Fabio Rabin.

Confira a paródia feita por Marcelo Adnet e a reação de Mario Frias:

Assista ainda ao vídeo original que deu origem à paródia feita por Adnet:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado