Renata de Nóbrega

Esposa de Carlos Alberto revela como tirou estresse do apresentador com alimentação

"Tinha uma barriguinha bem gordinha, fora de forma e estava estressado", detalha


Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Nóbrega - Reprodução/Instagram

Renata de Nóbrega é casada com Carlos Alberto de Nóbrega há dois anos, e relembra que encontrou o dono do banco da Praça um pouco diferente. "Ele estava bem acima do peso e sedentário. Tinha sim uma barriguinha bem gordinha, estava fora de forma com condicionamento físico, tinha arritmia, estava estressado e levando uma vida de muito estresse", entregou a nutróloga ao NaTelinha.

A alimentação, segundo ela, não estava abusiva, mas também não era nada balanceada. "O mais difícil [de incluir no cardápio] e que demorou um tempo foi comer salada e deixar de comer doces, e diminuir o refrigerante que ele tomava todo dia. E fazia muita comilança de madrugada, então foi mais difícil de tirar. Hoje ele não toma mais refrigerante e come muito menos doce. E também come salada", comemora ela pelo feito conquistado.

Renata garante que não existe "puxadas de orelha" e relembra o dia quando se conheceram, em um jantar de Roberto Leal (1951-2019): "Tínhamos uma amiga em comum. Fui até esse jantar no restaurante português uma segunda-feira, e nos conhecemos. Sentei na mesma mesa que ele para assistir o show do Roberto Leal".

A relação com os filhos do marido e o desejo da TV

Segundo Renata, sua relação com os filhos de Carlos Alberto é excelente. "Os seis filhos, eu gosto muito. Me dou muito bem com todos, independente da idade. Nunca tive nenhum tipo de desgaste".

Questionada se teria interesse de ingressar de vez na TV, assegura que não, mas pondera: "O que acho que falta em algumas emissoras é um programa, um quadro para falar mais de saúde e prevenção. Então, isso me interessa. O que for para somar na saúde e na informação das pessoas, seria muito bem-vindo".

Diante de uma pandemia desde março, ela garante que não houve desentendimentos com Carlos Alberto por conta do isolamento: "A pandemia nos surpreendeu em relação ao nosso relacionamento. Não tivemos nenhum desentendimento, ficamos mais parceiros, mais unidos".

Renata mudou sua rotina, o que acabou a deixando mais estressada, mas é com ela mesma: "Tive que adaptar o atendimento, ter a distância dos meus pacientes por segurança, mas acho que a pandemia uniu nosso casamento".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado