Esclerose múltipla

Claudia Rodrigues segue internada, mas está consciente no quarto

Atriz trava uma grande batalha contra a doença


Claudia Rodrigues sorrindo
Claudia Rodrigues continua internada - Divulgação

Claudia Rodrigues está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde segunda-feira (30). Ela estava no Rio de Janeiro, quando começou a sentir dores e, com isso, foi levada às pressas de carro pela empresária Adriane Bonato, cruzando o estado.

A assessoria da atriz informou nesta terça-feira (1º) que ela passará por uma bateria de exames. Ainda pela manhã, receberá a terceira dose da medicação que vem dos Estados Unidos, que seria administrada em janeiro quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado.

Ela também fará um último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos eles é que haverá uma manifestação de como está sua saúde. A atriz está consciente no quarto e não na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), como chegou a ser ventilado.

A internação de Claudia Rodrigues

Ainda de acordo com a assessoria de Claudia, ela foi internada pelos sintomas da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. A famosa vem lutando há 20 anos, após receber o diagnóstico.

Desde que tomou conhecimento da doença, vem travando uma grande batalha contra ela. Por conta disso, em momentos que teve a saúde bastante debilitada, acabou se afastando da TV. E chegou a conceder entrevistas sempre destacando a vontade de voltar a trabalhar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado