Literatura

Em isolamento, Carlos Alberto de Nóbrega escreve autobiografia

Apresentador aproveitou a pandemia para se dedicar em um novo projeto


Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução/SBT

Em isolamento social, Carlos Alberto de Nóbrega está escrevendo sua autobiografia, mas seguindo com suas atenções ao programa A Praça é Nossa. O apresentador já escreveu os livros A Luz que Não Se Apaga e Essas Coisas Só Acontecem Comigo, contudo, o novo projeto é diferente das outras duas obras. O humorista vem gravando seu programa no SBT em casa e fará uma homenagem aos 70 anos da TV brasileira.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (16) pelo jornalista Flávio Ricco, Carlos Alberto teve a ideia de escrever o livro durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus. Sem poder seguir com sua agenda normal de trabalho, optou por se dedicar ao projeto.

Nóbrega vai reunir diversos personagens e várias histórias desde o início da Rádio Nacional, quando seu pai trabalhava no local. O livro passará pela trajetória de Golias, da Praça da Alegria, TV Rio, TV Paulista, Record, Tupi, Globo, Band e SBT. O apresentador também relatará o período em que trabalhou como redator de Os Trapalhões.

Depois que terminar de escrever, Carlos deverá enviar o livro para revisão e passar por todo o projeto de montagem, como capa e formatação das fontes da obra. Ainda não há previsão de lançamento, mas a expectativa do humorista é que ocorra o mais breve possível.

Homenagem aos 70 anos da TV

A televisão brasileira completa 70 anos na próxima sexta-feira (18) e Carlos Alberto de Nóbrega decidiu com a equipe de A Praça é Nossa fazer uma homenagem nesta quinta-feira (17). Ele relatará momentos que marcaram a TV no Brasil ao longo das últimas sete décadas.

O apresentador não está autorizado pelo SBT a gravar em estúdio, por conta disso precisou fazer as filmagens do especial de sua casa. O principal foco da atração será sobre os pioneiros da TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado